De borbulhas em borbulhas, Chandon pilota jantar e certo advogado rouba a cena. Quem? Vem ver!

Com jantar no Bistrot du Vin, Sandra Malmmann pilotou duas grandes mesas de convidados para apresentar o projeto Descubra Chandon. Foi nesta terça-feira, durante toda a noite. Além de Sandra, François Hautekeur e Paula Frerejean ajudaram no bem receber.

O projeto, que tem como objetivo disseminar a harmonização de espumantes durante todas as refeições, foi dividido em cinco partes: 1) Welcome drink com Chandon Réserve Brut, 2) Carpáccio de filet com azeite, acompanhando de parmesão e agrião com Chandon Brut Rosé, 3) Salada de camarão com molho romã e Excellence par Chandon, 4)Linguado grelhado com purê de mandioquinha, molho de mostarda e castanha e caju e Chandon Riche Demi-sec e 5) torta gelada de limão com farofa de biscoito arrematada por Chandon Passion com uma pedrinha de gelo, que Paula, gerente comercial da Chandon, indicou como sendo ideal para o nosso clima baiano, principalmente, num dia ensolarado, na beira de uma piscina ou em um passeio al mare.

Entre os convidados, 20 ao todo, quem brilhou foi o advogado Samuel Queiroz Júnior.Elegante, com lindas abotoaduras, conversou muito e roubou a cena. Falou sobre sua paixão por foie gras e seu desejo de ter nascido em Paris.

Na foto abaixo, Samuel ao lado de sua amiga, Sandra Nepomuceno.

foto (10)

NOTAS RECENTES