Daniel Alves é transferido de cela na Espanha por questões de segurança

redacao@aloalobahia.com

Detido na Espanha por suspeita de estupro e agressão, o jogador de futebol baiano Daniel Alves foi transferido para outra prisão na manhã desta segunda-feira (23). A cela, agora individual, fica no mesmo complexo penitenciário em que ele já estava, a 40 quilômetros de Barcelona. 

De acordo com o jornal "La Vanguardia", o novo local, com banheiros individuais, tem capacidade para menos presos. Segundo a Justiça espanhola, a medida foi tomada visando a segurança de Daniel, já que o local onde ele está agora costuma receber pessoas famosas e o deixaria menos exposto. 

O jogador cumpre prisão preventiva decretada na última semana. O motivo seria para evitar que ele viajasse para o Brasil. 

Enquanto o depoimento da vítima, que não teve a identidade revelada, é considerado consistente, Daniel teria apresentado contradições. Após dizer, inicialmente, que sequer conhecia a denunciante, o jogador baiano já deu mais outras duas versões da história. Exames médicos e câmeras de segurança da boate onde teria acontecido o estupro ajudam a confirmar a versão da vítima.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias