Colcci divulga os primeiros croquis de abadás customizados para o Camarote Salvador

A Colcci divulga os primeiros croquis feitos pela estilista Adriana Zucco com opções de customizações para quem for ao Camarote Salvador curtir o Carnaval. A marca, uma das patrocinadoras do camarote, será a responsável pelo design e produção de todas as camisas e, para isso, organiza uma força-tarefa para esta ação: serão 5 mil peças por dia para um público estimado de 30 mil foliões que poderão personalizar suas camisas durante os dias de festa. 

Materiais como penas, rendas, chatons e correntes metalizadas estarão disponíveis, além de bandanas para modernizar os looks dos foliões. 

O espaço de customização da Colcci no Camarote Salvador funcionará das 19h às 03h da manhã. Para aqueles que quiserem antecipar e montar o look do Carnaval, a Colcci contará com um espaço temporário no Shopping da Bahia onde também será possível realizar customizações e adquirir produtos da marca.

Para animar a festa, a marca recrutou a atriz e modelo, Thaila Ayala, e o influenciador digital, Hugo Gloss, que estarão em Salvador na sexta e no sábado de Carnaval.


Um dos croquis da Colcci para a customização no Camarote Salvador. 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias