Choque Design traz ouro para o Brasil no If Design Award 2021

O design brasileiro mais uma vez se destacou no conceituado iF Design Award 2021, um dos prêmios de design mais importantes do mundo. Entre embalagens, produtos, projetos de comunicação e arquitetura o país teve 22 projetos selecionados, sendo que um recebeu destaque especial: o projeto Cacho Wine Stand da Móveis James e da Choque Design (@choquedesign), de Brasília, levou o iF Gold Award.

Pelo Instagram, a Choque comemorou a conquista ao anunciar o resultado. “É com imensa satisfação que compartilhamos com vocês que a adega Cacho não apenas ganhou o @ifdesign como foi o único projeto brasileiro a receber a cobiçada medalha de ouro nesse Oscar do design mundial”, destaca o perfil.

“Gostaríamos de agradecer a todos envolvidos nessa jornada que culminou nesse importante prêmio que trazemos para o Brasil. Obrigado @moveisjames @centrobrasildesign e @abimovel por acreditarem no nosso design e nos apoiarem nessa jornada!”, complementou.

A premiação certifica projetos de design em várias disciplinas, bem como conceito profissional, user experience (UX) e user interface (UI). Todos os projetos premiados são apresentados na plataforma digital iF WORLD DESIGN GUIDE e publicados no iF design app.
 


Este ano, foram três dias intensos de avaliações, todos os votos foram computados, e os premiados foram escolhidos. Um desafio para todos os envolvidos, primeiro pelo número de inscritos: foram quase 10.000 projetos, o maior número de inscritos que o iF já recebeu; o segundo maior desafio foi que pela primeira vez todo o processo foi inteiramente digital. 

Ao todo, 1.744 projetos foram premiados no iF DESIGN AWARD 2021. Dentre eles, 75 com destaque para o design e a inovação receberão o prêmio máximo, o troféu iF Gold Award. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias