Carlos Prazeres se manifesta após anúncio de mudança na OSBA: 'Bahia foi onde mais amei e recebi amor'

Com informações do Correio24Horas

O maestro Carlos Prazeres, atual regente da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), se pronunciou, na noite desta quarta-feira (12), pela primeira vez após o anúncio de que o Instituto de Desenvolvimento Social pela Música (IDSM) venceu edital que define o comando da Orquestra pelos próximos dois anos.

 O artista pediu desculpas por não ter se pronunciado antes, agradeceu ao público e se declarou à Bahia.

Hsmohf1.md.jpg
 "Só digo que eu tenho o que há de mais precioso nesta vida: o carinho e o reconhecimento de vocês. A Bahia foi o que de mais importante aconteceu na minha vida, seja como profissional, seja como pessoa. Aqui foi onde mais amei e recebi amor. Serei grato até o último dia de minha vida", publicou o maestro.


 O resultado, que foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta, contemplou o IDSM em detrimento da Associação dos Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), o que gerou lamentações por toda internet. O IDSM, ligado ao maestro Ricardo Castro, do grupo que comanda o Neojiba, assume os trabalhos até 2025, com um orçamento de R$ 26 milhões.

Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias