Busca por profissionais do Direito imobiliário chega ao auge

A busca de profissionais especialistas no Direito dos Imóveis nunca foi tão grande no estado. A Bahia bateu recorde de financiamento imobiliário em 2020, em plena pandemia, em um cenário em que mais de 50% dos imóveis ainda são irregulares. "As recentes leis que possibilitaram o usucapião extrajudicial e a REURB trouxeram ao advogado especializado um leque enorme de regularização de imóvel sem precisar da Justiça e com resultado rápido", afirma o advogado Bernardo Chezzi, vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário e especialista de referência na área. 

 A atuação do advogado imobiliário em condomínios, loteamentos, locação, compartilhamento de espaço, shopping, agronegócio, regularização de imóveis, novos empreendimentos, garantias, planejamento sucessório e patrimonial, cartórios e disputas fundiárias pode ser viabilizada com estudos específicos. 

 A 12ª turma da Pós em Direito Imobiliário da Faculdade Baiana de Direito começa no dia 26 em modelo presencial ou de casa com os maiores nomes do país da área como professores, em um poderoso networking, com um programa que dura apenas um ano. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas em https://cursos.faculdadebaianadedireito.com.br/pos-graduacao/direito-e-gestao-imobiliaria.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias