13 Jan 2024
Banda Eva fará show de Carnaval em super festa promovida pelo Alô Alô Bahia

Quando subir no trio elétrico para puxar o Bloco Eva, no dia 10 de fevereiro, Felipe Pezzoni estará completando dez carnavais no comando do bloco. Alguns dias antes, ele terá mais um aquecimento para festa de Momo. É que a Banda Eva será uma das atrações do Alô Alô Folia, evento que será realizado pelo Alô Alô Bahia, no dia 30 de janeiro, a partir das 17h, no Pátio Pôr do Sol/Praça Letieres Leite, do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). O abre alas da folia baiana será para 300 convidados, incluindo personalidades de todo o país.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
"Me sinto muito honrado de poder participar dessa celebração junto ao Alô Alô Bahia. Sou fã do trabalho do site e me sinto muito honrado de ser a trilha sonora desse dia tão especial que vai ser uma prévia do Carnaval", disse Pezzoni, que promete levar para a festa a alegria habitual do Eva. De acordo com o artista, no repertório não vão faltar os grandes clássicos, mas ele pretende incluir também músicas novas, como as que vêm sendo trabalhadas para o novo show que a banda está formatando.
O Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia em parceria com marcas e empresas que estimulam o desenvolvimento da cultura baiana. “O Carnaval de Salvador tem um potencial enorme de negócios e é um ambiente perfeito para o relacionamento de marcas com o público. Por isso, vamos reunir agentes e criar oportunidades para aqueles que estão inseridos no contexto da folia”, garante Victor Carvalho, diretor-executivo do portal. “Percebemos também que as marcas estão muito engajadas no propósito de promover novas experiências, estimulando projetos inovadores e de grande impacto. Será um grande evento”, finaliza.
Leia também:
Alô Alô Bahia movimenta Salvador com festa de abertura do Carnaval no MAM-BA
Queridinho dos baianos: museu que será palco de festa de Carnaval do Alô Alô Bahia recebe 300 mil visitantes por ano
Fotos: Divulgação e Fernando Antônio / @fernandoantoniofotos.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.