Arnaldo Antunes elege Rio Vermelho para curtir dia de folga em Salvador; saiba onde

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Quem ainda circulava por Salvador nesta segunda-feira (29) era Arnaldo Antunes. O artista, que veio à capital baiana para se apresentar, com ingressos esgotados, ao lado dos colegas da formação clássica dos Titãs, na Arena Fonte Nova, tirou o dia de folga e foi visitar um dos points mais bem frequentados das noites do Rio Vermelho, a Casa da Mãe.

No espaço cultural, que completa 17 anos, o músico prestigiou o show de MãeAna, que movimenta as segundas-feiras da cidade, ao lado do marido, o músico Bem Gil, filho de Gilberto Gil. Desta vez, com Arnaldo na plateia, o casal ainda recebeu no palco Nara Gil, que dividiu o microne em um momento especial.
 
HrhgiF4.md.jpg
O Alô Alô Bahia ainda viu por lá a jornalista Malu Fontes, Marília Gil, nova diretora do MAM-BA e o músico Leo Brasileiro, guitarrista de Ivete Sangalo, que acabou de chegar de Portugal, onde a cantora celebrou nova idade e cumpriu agenda de três shows.
 
HrhgLS2.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Fotos: Flávia Motta/Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias