Após viralizar com 'pregação', Baby do Brasil explica conversa com Ivete: 'ouvi o Pai falar'

Com informações do Correio24Horas

Após viralizar e até virar meme, a cantora Baby do Brasil se pronunciou sobre a conversa que teve com Ivete Sangalo, no último sábado (10), no final do circuito Dodô, no Carnaval de Salvador. Em um vídeo postado no Instagram nesta segunda-feira (12), ela explicou o que houve quando falou sobre "apocalipse" e "arrebatamento".

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Eu ouvi no meu ouvido direito o Pai falar: 'fala, fala tudo'. E o que eu podia fazer? Eu sou da matrix, sou rockstora, pastora, e minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento", explicou.

Na conversa com Ivete, Baby previu que o apocalipse deve acontecer entre 5 e 10 anos, conforme as previsões cristãs. No vídeo postado hoje, ela diz que o apocalipse precisa acontecer. "O mundo está louco, o apocalipse que tem que acontecer, não tem jeito, é o único jeito de Deus interferir porque os anjos caídos estão aqui", afirma.

Na legenda do vídeo, Baby diz que Ivete a honrou muito e que não houve nenhuma briga entre as duas. "Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, 'divergência de opinião não é motivo para brigas'. Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda!", escreveu.

* Publicado e adaptado por José Mion. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES