'Macetando o Apocalipse'; entenda reação de Ivete a 'pregação' de Baby do Brasil

redacao@aloalobahia.com

Como se o sábado (10) de Carnaval não tivesse proporcionado momentos inusitados o suficiente, com direito a grande atraso e apagão na Barra, o folião que acompanhava o Bloco Coruja, com Ivete Sangalo, testemunhou um anúncio assustador e, ao mesmo tempo divertido: o Apocalipse está se aproximando e deve acontecer entre 5 e 10 anos.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Esta é a profecia, pelo menos, da cantora - e pastora - Baby do Brasil, cujo discurso viralizou nas primeiras horas deste domingo (11), junto com a resposta de Ivete. 

"Todos atentos, porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo", determinou Baby.

Aparentemente chocada, a puxadora de trio rebateu. "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem Apocalipse certo quando a gente 'maceta o Apocalipse'", disse a baiana, fazendo referência à sua aposta para Música do Carnaval, "Macetando".  Em seguida, Baby pediu para que Ivete cantasse "Minha Pequena Eva", pedido negado. A cantora, então, preferiu cantar, em provocação, o seu hit do momento.

"Vou cantar 'Macetando' porque Deus está mandando, está macetando certo. É o Macetando de Jesus e Ele não permitirá porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia, porque Ele é a maior energia de todas", completou Ivete, que recebeu de resposta de Baby um "Glória a Deus, Aleluia!".

Assista momento:
 
* Por José Mion. Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES