Após convite da SPFW, Sthe Matos reflete sobre moda e representatividade

Completando duas décadas e meia, a São Paulo Fashion Week (SPFW) rolou no último final de semana em formato totalmente virtual. Os desfiles foram projetados em prédios e centro histórico da capital paulista, tendo como tema “Moda e Arte para Transformar”. 

Se foi especial por um lado negativo (por conta da pandemia), também o foi pelo lado positivo, desfilando mais representatividade do que nunca. E um dos destaques dessa nova toada foi a influenciadora baiana Sthefane Matos (@sthefanematos), uma das "divulgadoras" da edição. Com seus 1,58m de altura, a jovem de Salvador arrastou a atenções de seus 7,7 milhões de seguidores para o evento e agradeceu a oportunidade.

Depois de mostrar como apareceu na Avenida Paulista, projetada num edifício enorme, Sthe – que é nascida e criada no bairro de São Caetano, periferia da capital baiana, e hoje fatura milhões com sua influência nas redes sociais –, refletiu sobre os novos rumos da moda, destacando que o setor se veste bem cada vez melhor quando recorre à diversidade e representatividade.

“Sabe qual é o grande nome da moda atualmente? Liberdade. Afinal, o mundo da moda não é algo separado do mundo real. Prova disso é que sempre foi possível fazer um retrato da sociedade através da moda do seu tempo. Hoje, essa mesma moda que ajudou a definir padrões de beleza e comportamentos, está renovada. Em suas passarelas, brilha a representatividade. E como isso veste bem”, iniciou Sthe, ao postar o vídeo promocional da SPFW em seu insta.

“Peço para que você veja a moda como uma oportunidade para ser feliz, opinar, se expressar, se sentir bem e, sobretudo, para ser a sua melhor versão em todos os sentidos. Ah, e se você cair no meio dos desfiles de cada dia, levante-se mais forte. Por tudo isso, fico honrada em ter participado do SPFW 2020, trazendo comigo toda a diversidade da Bahia e da minha equipe de seguidores. Também quero parabenizar o SPFW pelos seus 25 anos. Continuem ajudando a lançar coleções de roupas e novos conceitos. Obrigada”, concluiu a jovem, orgulhosa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por STHE  (@sthefanematos) em


Foto: Reprodução. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias