26 Jul 2023
Aos 48 anos, Preta Gil se derrete pela neta no Dia dos Avós: "Melhor presente que ganhei"

Nas fotos postadas no Instagram, a cantora celebrou o Dia dos Avós e recordou momentos ao lado da neta, incluindo alguns de quando ela pequeninha. É possível ver ainda um registro em que Sol surge sorridente com seu ex-marido, o ator Otávio Müller.
"Ser sua avó foi o melhor presente que ganhei na vida! Você é o Sol das nossas vidas e minha luz! Vovó te ama muito e vamos viver ainda muitas aventuras juntas!", escreveu ela. A filha de Gilberto Gil agradeceu ainda ao filho e a ex-nora pela vida da menina: "Obrigada, Francisco e Laura, por me permitir ser avó da Sol de Maria!".
Preta Gil tornou-se avó aos 41 anos. Sol de Maria é a única bisneta de Gilberto Gil até o momento. A pequena se apresenta com a família na turnê "Nós, a Gente".
Leia também
Preta Gil manda indireta para o ex-marido: "Não trair é o básico"
Preta Gil compartilha fotos do aniversário de Marina Morena: "Dias mágicos"
Preta Gil faz desabafo sobre saúde: "Crise de ansiedade severa"
Preta Gil tem mal-estar e recebe conselho médico: "Viver livremente"
Preta Gil fala sobre gordofobia, luta contra câncer e separação: “Livramento”
*Por Naiana Ribeiro. Fotos: Reprodução/Instagram.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.