Anitta usa vestido exclusivo de estilista sul-coreana no red carpet do VMA, em Nova York

Anitta chegou divando no red carpet do VMA 2021, que acontece na noite deste domingo (12), no Barclays Center, em Nova York, nos Estados Unidos. Na entrevista que deu MTV na chegada do evento, a cantora fez questão de reforçar o fato de ser a primeira brasileira a se apresentar com performance televisionada na premiação.

A carioca surgiu em um vestido longo preto e branco feito exclusivamente para ela, assinado pela designer e ilustradora sul-coreana Sohee Park (@miss_sohee), a preferida de grandes artistas internacionais após o sucesso online do lançamento da sua coleção de formatura. Desde que fez sua estreia em 2020 no NYFW, ela já vestiu Miley Cyrus, Bella Hadid, Cardi B e Ariana Grande. Para arrematar o look, sandália da The Gala Collection, da marca brasileira Alexandre Birman. A cantora se arrumou para o VMA no novo hotel do Fasano, localizado na quinta avenida.

241722472-1561901340817524-1871691133444048371-n
Nesta segunda-feira (13), Anitta deve causar outro furor quando surgir no baile do MET 2021, realizado no Metropolitan Museum of Art, também na Big Apple. A artista foi convidada por Alexandre Birman, que representa o Brasil no baile há anos. Segundo informações da Vogue, o look de Anitta para o Met Gala foi escolhido pela própria Anna Wintour, editora-chefe da edição americana da revista e diretora de conteúdo global da Condé Nast. 

Fotos: Getty Images/reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias