Amigos lamentam a morte do empresário Buba Weckerle

Morreu, em casa, no Rio Vermelho, em Salvador, o empresário Buba Weckerle. O motivo oficial da morte, que ocorreu nesta terça-feira, ainda não foi informado. Ao lado da esposa Regina, Buba formou durante anos um dos casais mais elegantes, animados e queridos da sociedade baiana. Diversos amigos, ainda em choque, homenagearam o empresário, um dos proprietários da Ótica Ernesto, que chegou a ser a maior empresa do ramo óptico da Bahia.
 
Biga Suarez: “Homem de uma elegância ímpar! Sempre gentil, extremamente agradável e de espírito leve. Em um mundo tão conturbado,  Buba vai fazer muita falta!”.
 
Tina Lima: “Muito triste... super emocionada... um filme de tantas coisas maravilhosas que juntos vivemos... Tinha falado com Regina minutos antes, estava tudo bem. Que ele seja recebido por Deus com muito carinho”.
 
Anna Libório: “Deus o receberá com amor. Um gentleman, atencioso e presente sempre apoiando sua Regina. Meus sentimento”.
 
Murcio Dias: “Grande homem, grande empresário”.
 
Ferreira Júnior: “A Bahia perde um ser humano incrível, de uma educação inigualável. Buba, descanse em paz”.
 
Helena Fialho: “Buba era uma pessoa do bem, gostava muito dele, e sinto também por não podermos participar da despedida dele, por causa desse momento cruel que estamos passando. Que Deus o receba em paz, na sua glória e dê forças à família para superar essa perda!”.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 
 

NOTAS RECENTES