Mariana Aydar entra no clima junino com show especial na capital baiana

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

25/05/2024 a 26/05/2024

Caixa Cultural Salvador

Em clima de São João, a cantora e compositora Mariana Aydar vai embalar o público da capital baiana com grandes clássicos do forró, xote, xaxado e baião. Acompanhada do trio Veia Nordestina, a paulistana se apresenta no dia 25 de maio, com sessões às 17h e às 20h, e 26 de maio, às 20h, na Caixa Cultural Salvador. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e poderão ser adquiridos a partir desta terça-feira (21), às 12h, através da plataforma Sympla.

Fazer show em Salvador é sempre uma alegria imensa, porque é a cidade que mais amo no mundo, é onde um dia quero morar. Além disso, levar meu show dedicado ao forró para o Nordeste tem outro sabor, parece que o círculo se fecha (…) Estou ido com uma formação bem roots, com Cosme Vieira na sanfona, Fê Silva na zabumba e Léo Rodrigues na percussão, pandeiro e congas. Vamos cantar música do meu repertório como “Foguete”, “Preciso do teu sorriso”, “Te faço um Cafuné,  além de canções do meu disco Veia Nordestina, em uma versão mais pop, mais acústica”, explica Mariana, que está prestes a completar 15 anos de carreira. Ao longo da sua trajetória, a artista acumula cinco discos lançados e conquistou o Grammy Latino 2020, na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, com “Veia Nordestina”.

Compartilhe

Banco Central decreta liquidação extrajudicial do Will Bank

Gregorio Duvivier compartilha registros em Salvador e anuncia que já tem data para voltar: “Dou notícias”

Cruzeiros com foco no público espanhol terão Salvador como um dos principais destinos no Brasil na temporada 26/27

Voo para a Bahia é esvaziado após passageiro quebrar saída de emergência

BBB 26: Babu Santana revela que conhece Lilica, filha de Leandro

Cortejo Afro recebe Daniela Mercury em novo ensaio no Pelourinho

Bruna Marquezine usou look de mais de 30 mil em ensaio da Timbalada; confira as marcas

João Gomes emociona com declaração romântica para Ary Mirelle: “Nasci pra ser todo seu”

Gilberto Gil abre álbum de fotos e mostra rotina de férias em Salvador

Salvador segue com céu nublado, chance de chuva e índices elevados de radiação ultravioleta até sexta (23); veja previsão

Caio Castro abre álbum de fotos na Bahia com a namorada: “Saudade”

Suspensão de vistos de imigrantes para brasileiros entra em vigor nos EUA nesta quarta (21); entenda

Lucas Leto relembra descoberta da negritude no teatro: ‘Eu não sabia que era preto’

Estudantes da Mansão do Caminho atingem desempenho acima da média na redação do Enem 2025

Bahia participa da maior feira de turismo da Espanha, com foco na promoção internacional do turismo do estado

Vini Jr. comanda goleada do Real sobre Mônaco na Liga dos Campeões

Copa do Mundo 2026: parlamentares europeus propõem boicote aos EUA após investida de Trump pela Groenlândia

Anvisa veta “canetas do Paraguai” e proíbe venda de retatrutida no Brasil

Mãe de Virgínia Fonseca recebe alta após sofrer acidente de carro

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo abrem álbum da primeira viagem internacional com a filha Clara: “Descanso e muito amor”

BBB 26: Aline Campos é a primeira eliminada e fala sobre rivalidade com Ana Paula, seguidores no Instagram e mais

Turistas mudam rota em Salvador e região que lidera ocupação hoteleira no Verão surpreende

Roseana Sarney recebe alta após tratar pneumonia e segue recuperação em casa

Um dos fotógrafos mais importantes do país, Walter Firmo desembarca na Bahia para expedição fotográfica

Afrocidade encerra janeiro com Afrobaile no Muncab e participações de Rachel Reis e Matchola

Missa de Sétimo Dia de Alan Sanches será realizada nesta sexta-feira (23)

Grávida, Lore Improta surge como Fênix em fantasia para ensaio da Unidos da Viradouro

Anitta recebe Daniela Mercury em ensaio no Rio: ‘Meu sonho’

São João do Cabrito recebe 100 casas reformadas pelo programa Morar Melhor

Claudia Leitte abre álbum para celebrar aniversário do filho: ‘Há 17 anos o mundo é mais bonito por causa de você’

Gisele Bündchen presta homenagem emocionante a Valentino Garavani: ‘Verdadeiro gênio’

Ibovespa bate recorde histórico e fecha acima de 166 mil pontos pela primeira vez