Ivete Sangalo fará show em Praia do Forte para celebrar Dia dos Namorados

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

07/06/2024 a 07/06/2024

22:00

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Ivete Sangalo fará um show exclusivo na Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. A apresentação será no dia 7 de junho, no Tivoli Ecoresort. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Alô Alô Bahia, o hotel, eleito o melhor resort de praia da América do Sul em 2023, está preparando uma festa comandada pela cantora baiana e experiências para a celebração do Dia dos Namorados.

No palco do Tivoli Praia do Forte, Ivete Sangalo –  que completa 30 anos de carreira em 2024, com mais de 300 canções, 18 milhões de cópias vendidas e 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo o prestigioso Grammy Latino e Shorty Awards -, presenteará os fãs com seus grandes sucessos, como “Não Precisa Mudar”, “Eva”, “Arerê”, “Sorte Grande”, “O Mundo Vai”, além de “Macetando”, o hit do carnaval de 2024.

No dia seguinte à apresentação, o hotel irá oferecer experiências com um toque romântico: um piquenique no paradisíaco jardim do resort e a opção do Candlelight Dinner, jantar realizado em um bangalô privativo, decorado à luz de velas com uma vista para a natureza.

Os hóspedes também poderão aproveitar o Anantara Spa e fazer a massagem que dá nome ao espaço e que une a combinação de óleos e movimentos cuidadosamente planejados.

As experiências, o show e as comodidades como café da manhã e jantar serão oferecidos em pacotes com mínimo de 3 noites de hospedagem. Para reservas, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte disponibiliza o telefone (71) 3676-4000, o e-mail reservas.tepf@tivolihotels.com e o site www.tivolihotels.com.

Situado a apenas 50 minutos do aeroporto de Salvador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece aos hóspedes uma infraestrutura única, com oito piscinas, quadras de tênis e futebol, clube infantil, spa, restaurantes, bares e todos os quartos com varandas. Além disso, o resort disponibiliza um serviço de transfer privativo, garantindo conforto, segurança e comodidade, mediante agendamento prévio no ato da reserva.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Tel: 55 (71) 3676.4000
Site: www.tivolihotels.com
Instagram: @Tivoliecoresort

Compartilhe

Concurso vai eleger a melhor moqueca da Bahia neste fim de semana; aos detalhes

Pedro fora da final. Atacante sofre nova lesão e desfalca o Fla na Libertadores e no Brasileirão

José Rotondano é eleito presidente do Tribunal de Justiça da Bahia

Movimento cresce 13% e Porto Seguro deve receber 34 mil viajantes no feriado da Consciência Negra

Salvador se destaca com dois reconhecimentos em premiação nacional de gestão pública

Bahia conquista selo ouro em transparência pública pelo segundo ano consecutivo

Feira Noise 2025: festival com Tássia Reis, Maglore e MC Taya começa nesta quarta (19); veja a programação

Com cenas gravadas na Bahia, “O Filho de Mil Homens” estreia na Netflix com Rodrigo Santoro

Inmet emite alerta de tempestade com granizo para Bahia e mais oito estados; confira

Casa Castanho encerra atividades no Rio Vermelho; espaço abrigará novo restaurante conceitual

Pedágio da BA-099 terá novos valores a partir deste sábado (22); veja preços

Sabrina Sato exalta relação da filha com o ator Nicolas Prattes: “Amor que aumenta a cada dia”

Governo da Bahia e Prefeitura de Salvador decretam ponto facultativo nesta sexta (21) após feriado da Consciência Negra

Prefeituras de Salvador e Belém reagem a declaração de chanceler alemão com campanha conjunta nas redes: ‘Se saia’

Novas linhas de ônibus passam a circular em Salvador nesta quarta-feira; confira mudanças

Grávida, Lore Improta homenageia Mestre Ciça em ensaio da Viradouro

João Gomes realiza sonho antigo ao acompanhar jogo da NBA na primeira fila

Consciência Negra: veja o funcionamento de shoppings e mercados em Salvador e RMS no feriado

Palavra do ano é escolhida e tem relação com Taylor Swift; saiba qual

Vai dar sol no feriado da Consciência Negra? Veja a previsão para Salvador e toda a Bahia

Ary Mirelle abre álbum de fotos em Orlando ao lado de João Gomes e se declara: ‘Mais feliz ao seu lado’

Brasil falha em pênalti e encerra ano com empate diante da Tunísia

Inep anula três questões do Enem 2025 e aciona PF após suspeita de vazamento

Victor Alexandre aproveita praia do Litoral Norte antes de voltar aos EUA: ‘Temporada massa no Brasil’

Ricky Martin revela que quer voltar ao Brasil para curtir Carnaval: ‘Ainda mais agora solteiro’

Ilê Aiyê e Pagode do Muniz fazem show gratuito na Caminhada da Consciência Negra em Sussuarana

Após Título de Cidadã Soteropolitana, Zezé Motta almoça em restaurante famoso e revela prato favorito: ‘É especial’

INSS começa devolução de descontos indevidos para herdeiros e pensionistas; veja como solicitar

Vamos? Praia do Forte recebe corrida promovida pelo Grupo Hiperideal

Emprego: Salvador tem 218 vagas com salários de até R$ 5,1 mil nesta quarta (19)

Saiba como resgatar dinheiro investido no Banco Master

Vamos? Os Paralamas do Sucesso apresentam show “Paralamas Clássicos” na Concha Acústica neste domingo