Ivete Sangalo fará show em Praia do Forte para celebrar Dia dos Namorados

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

07/06/2024 a 07/06/2024

22:00

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Ivete Sangalo fará um show exclusivo na Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. A apresentação será no dia 7 de junho, no Tivoli Ecoresort. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Alô Alô Bahia, o hotel, eleito o melhor resort de praia da América do Sul em 2023, está preparando uma festa comandada pela cantora baiana e experiências para a celebração do Dia dos Namorados.

No palco do Tivoli Praia do Forte, Ivete Sangalo –  que completa 30 anos de carreira em 2024, com mais de 300 canções, 18 milhões de cópias vendidas e 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo o prestigioso Grammy Latino e Shorty Awards -, presenteará os fãs com seus grandes sucessos, como “Não Precisa Mudar”, “Eva”, “Arerê”, “Sorte Grande”, “O Mundo Vai”, além de “Macetando”, o hit do carnaval de 2024.

No dia seguinte à apresentação, o hotel irá oferecer experiências com um toque romântico: um piquenique no paradisíaco jardim do resort e a opção do Candlelight Dinner, jantar realizado em um bangalô privativo, decorado à luz de velas com uma vista para a natureza.

Os hóspedes também poderão aproveitar o Anantara Spa e fazer a massagem que dá nome ao espaço e que une a combinação de óleos e movimentos cuidadosamente planejados.

As experiências, o show e as comodidades como café da manhã e jantar serão oferecidos em pacotes com mínimo de 3 noites de hospedagem. Para reservas, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte disponibiliza o telefone (71) 3676-4000, o e-mail reservas.tepf@tivolihotels.com e o site www.tivolihotels.com.

Situado a apenas 50 minutos do aeroporto de Salvador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece aos hóspedes uma infraestrutura única, com oito piscinas, quadras de tênis e futebol, clube infantil, spa, restaurantes, bares e todos os quartos com varandas. Além disso, o resort disponibiliza um serviço de transfer privativo, garantindo conforto, segurança e comodidade, mediante agendamento prévio no ato da reserva.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Tel: 55 (71) 3676.4000
Site: www.tivolihotels.com
Instagram: @Tivoliecoresort

Compartilhe

Em clima de Carnaval, Xanddy comanda primeiro show após alta hospitalar; veja como foi

MP define regras sobre mídia e marketing para a Copa do Mundo Feminina

Marcio Victor recebe Rachel Reis e Kannario em nova edição do Ensaio do Psi

Viúvo de Isabel Veloso desabafa sobre ‘ganhar visibilidade’ após morte da influenciadora: ‘Jamais vai ser sobre dinheiro’

Salvador em festa! Marcelo Serrado apresenta roda de samba no Centro Histórico

No Esquenta do Zé, Cláudio Manoel diz que pensa em morar em Salvador: “Tem que conversar com a patroa”

Marcelo Britto e Zé Ricardo celebram sucesso do Festival de Verão em evento de aquecimento no Carmo: ‘Fruto de muito trabalho’

“É Terreiro vai pegar fogo na rua”, diz Daniela Mercury sobre aposta para música do Carnaval

Dani Calabresa exalta energia da Bahia em esquenta do Festival de Verão: ‘Tudo de bom’

‘Gostaria de ter nascido aqui’: Mariana Ximenes se declara a Salvador e revela ansiedade para Festival de Verão

“Encontro de mulheres poderosas”, diz Marcia Castro sobre show com Mayra Andrade e Daniela Mercury

Lúcio Mauro Filho celebra raízes baianas e conta se teria casa em Salvador: ‘A gente pensa’

Lore Improta celebra agenda cheia e confirma presença no trio de Léo Santana no Carnaval: ‘Tenho que estar’

Esquenta do Zé reúne marcas, patrocinadores e artistas para celebrar o Festival de Verão; veja fotos

Ivete Sangalo confirma estreia no carnaval de rua de São Paulo e Rio de Janeiro

Joyce Pascowitch curte esquenta do Festival de Verão em Salvador e revela rotina férias na cidade

Em esquenta do Festival de Verão, Marcelo Serrado declara amor a Salvador e elogia evento: ‘Maravilhoso’

Aos 83 anos, Caetano Veloso faz passagem de som e promete show especial no Festival de Verão

Paulo Augusto, do BBB 26, passou por harmonização facial para definir a mandíbula; veja antes e depois

Preparação para o Carnaval: Marcelo Sangalo corre com o pai Daniel Cady na Barra-Ondina

Banqueiro André Esteves participa do Fórum Econômico Mundial, em Davos

PF detalha gastos de R$ 2,4 milhões em um único mês de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master

Ney Matogrosso passeia pelo Centro Histórico e se diverte com fã às vésperas do Festival de Verão

Jonas Sulzbach vence segunda Prova do Anjo e garante imunidade no BBB 26

BBB 26: Jonas vence Prova do Anjo e alfineta sister na escolha do Monstro

Léo Santana define tema do Carnaval 2026: “BRASILEIRAGGEM”

‘Um Espelho para Iemanjá’: mostra gratuita une arte e fé no Rio Vermelho e Santo Antônio Além do Carmo

BBB 26: Samira viveu internato que proibia carne, cabelo colorido, decote e tattoo

Lázaro Ramos emociona ao celebrar 11 anos da filha Maria Antônia: ‘Me ensina sobre a vida’

Salvador: Simm oferece 475 vagas para esta segunda-feira (26)

Caetano Veloso ensaia com o filho para show no Festival de Verão de Salvador

CCBB leva atleta olímpico e cultura do skate para dentro do MAC_Bahia neste sábado (24)