Ivete Sangalo fará show em Praia do Forte para celebrar Dia dos Namorados

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

07/06/2024 a 07/06/2024

22:00

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Ivete Sangalo fará um show exclusivo na Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. A apresentação será no dia 7 de junho, no Tivoli Ecoresort. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Alô Alô Bahia, o hotel, eleito o melhor resort de praia da América do Sul em 2023, está preparando uma festa comandada pela cantora baiana e experiências para a celebração do Dia dos Namorados.

No palco do Tivoli Praia do Forte, Ivete Sangalo –  que completa 30 anos de carreira em 2024, com mais de 300 canções, 18 milhões de cópias vendidas e 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo o prestigioso Grammy Latino e Shorty Awards -, presenteará os fãs com seus grandes sucessos, como “Não Precisa Mudar”, “Eva”, “Arerê”, “Sorte Grande”, “O Mundo Vai”, além de “Macetando”, o hit do carnaval de 2024.

No dia seguinte à apresentação, o hotel irá oferecer experiências com um toque romântico: um piquenique no paradisíaco jardim do resort e a opção do Candlelight Dinner, jantar realizado em um bangalô privativo, decorado à luz de velas com uma vista para a natureza.

Os hóspedes também poderão aproveitar o Anantara Spa e fazer a massagem que dá nome ao espaço e que une a combinação de óleos e movimentos cuidadosamente planejados.

As experiências, o show e as comodidades como café da manhã e jantar serão oferecidos em pacotes com mínimo de 3 noites de hospedagem. Para reservas, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte disponibiliza o telefone (71) 3676-4000, o e-mail reservas.tepf@tivolihotels.com e o site www.tivolihotels.com.

Situado a apenas 50 minutos do aeroporto de Salvador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece aos hóspedes uma infraestrutura única, com oito piscinas, quadras de tênis e futebol, clube infantil, spa, restaurantes, bares e todos os quartos com varandas. Além disso, o resort disponibiliza um serviço de transfer privativo, garantindo conforto, segurança e comodidade, mediante agendamento prévio no ato da reserva.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Tel: 55 (71) 3676.4000
Site: www.tivolihotels.com
Instagram: @Tivoliecoresort

Compartilhe

Milton Nascimento surge sorridente em primeiro registro após diagnóstico de demência: “Dia feliz”

Bahia recebe R$ 2,2 milhões para modernizar Hemorrede e ampliar produção de medicamentos

Mariana Weickert se declara para amigas após descoberta de câncer: ‘Terapia clandestina’

Filha de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo esbanja fofura ao usar look de time de futebol

Conselheira tutelar revela passado de jovem morto por leoa: ‘Negligência extrema’

Dezembro começa com calor de até 32°C em Salvador; veja previsão do tempo

Faustão marca presença em aniversário de Muricy Ramalho e posa com Tom Cavalcante; veja

Salvador lança integração inédita entre Centro de Convenções e Aeroporto; veja como funciona

Ana Castela adota novo visual e Zé Felipe reage; veja

PIX bate novo recorde com 297,4 milhões de transações em um único dia; entenda motivos

Trancoso ganha beach club que promete ser uma das grandes novidades do verão; conheça o Moreno

“O Agente Secreto” é um dos 10 melhores filmes do ano segundo tradicional publicação francesa

Bruna Biancardi e Neymar curtem ‘vale night’ em festa temática

Xanddy fala sobre carreira do filho no fisiculturismo: ‘Espero que ele conquiste tudo’

Soteropolitanos terão até três feriadões em dezembro; veja calendário

Wagner Moura e “O Agente Secreto” disputam Gotham Awards nesta segunda (1º); saiba onde assistir e os indicados

Djavan celebra 50 anos de carreira com turnê nacional e show em Salvador

Após mais de 80 anos, Othon Bastos retorna à cidade natal na Bahia e lota praça pública com espetáculo

Fenagro 2025 é aberta em Salvador com expectativa de 200 mil visitantes

Atriz brasileira revela câncer meses após interpretar personagem com a doença: “A vida imita a arte”

Referência no ramo de eventos, Licia Fabio receberá título de Cidadã Baiana

Rodrigo Hilbert faz declaração apaixonada para Fernanda Lima no Domingão: “Te amo e te admiro”

Lewis Hamilton aparece ao lado de Bella Campos no Catar; veja vídeo

Com participação de Bruno Reis, Corrida do Pepe reúne mais de 1,5 mil pessoas no Horto neste domingo (30)

Aviso de chuvas intensas atinge 228 cidades da Bahia; veja lista

Aposta de Salvador fatura mais de R$ 2,3 milhões na Lotofácil; confira resultado

Caminhada Nacional do Samba reúne multidão em Salvador neste domingo (30)

Ivete Sangalo tem momento especial com a equipe antes de show em Salvador: “Nasci pra botar pra quebrar”

Ivete Sangalo abre turnê “Clareou” em Salvador com casa cheia e clima de verão

Jude Paulla agita o público antes de show de Ivete em Salvador

Filho de Ivete Sangalo curte show da mãe em Salvador; veja vídeo

Ivete Sangalo recebe flores antes de show em Salvador: “Amor”