Com toda sua sagacidade e sinceridade, a personagem Koanza, criada pelo ator Sulivã Bispo, se prepara para voltar aos palcos em Salvador. O espetáculo “Koanza: do Senegal ao Curuzu” estreia sua temporada de Verão no próximo mês de fevereiro, no Teatro Jorge Amado, na Pituba, e contará com participações especiais.
Com direção de Thiago Romero e produção de Renata Hasselman, o espetáculo terá apresentações nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de fevereiro, às 19h, e contará com as participações do Ilê Aiyê, que convida a Banda Didá, e do Cortejo Afro, que convida o Malê Debalê. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.
“É uma felicidade enorme fazer Koanza, uma temporada de verão, reunindo quatro blocos afros em um movimento união, participando de momentos cênicos da peça e no final, a gente tem um show. A gente fica muito feliz com isso tudo, por essa junção e também por entender que é importante fazer, de fato, esse elo identitário dos blocos, das percussões, das alas de canto, das alas de dança e mostrar que somos todos um só”, conta Sulivã Bispo.