A Orquestra Sinfônica da Bahia promove o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março, a partir das 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, em Salvador. Com a regência do maestro Carlos Prazeres, o programa da apresentação traz em destaque obras do compositor alemão da era barroca Johann Sebastian Bach (1685-1750), incluindo as Cantatas BWV 105 e BWV 51, a ária “Erbarme Dich” da Paixão Segundo São Mateus e, para finalizar, o “Jesus bleibet meine Freude” da Cantata BWV 147. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e poderão ser adquiridos a partir do próximo dia 25 de março, na bilheteria do teatro e através da plataforma Sympla.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
“Vamos imergir no sentimento pascal, que é um sentimento de renovação e que vai muito além do caminho espiritual escolhido ou seguido por cada um, independentemente de religião”, afirma o regente da OSBA.
O concerto terá como solistas a soprano paranaense Marília Vargas, a mezzo-soprano paranaense Kismara Pezzati, o tenor paranaense Vitorio Scarpi, o baixo paulista Anderson Barbosa, além do chefe de naipe dos trompetes da OSBA, o trompetista baiano Heinz Schwebel.