Malu Barbosa, amiga pessoal de Preta Gil, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (19) para atualizar os fãs da artista sobre a cirurgia. A cantora entrou na manhã de hoje no centro cirúrgico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
“Olá, pessoal! Sei que muitos estão mandando energias positivas para a Preta. Ela vai ficar bem! É uma cirurgia demorada mesmo e tudo foi programado para ser feito com calma e tranquilidade. Assim que tivermos mais informações, voltamos a falar! Ela está com os melhores e bem preparada! Sei que estamos todos ansiosos, mas vai ficar tudo bem!”, afirmou.
Conforme informações da assessoria da cantora, a nova cirurgia para retirada de tumores pode durar cerca de 18 horas. “Não sabemos o tempo exato que durará a cirurgia. A previsão é de 18 horas, podendo ser mais ou menos [horas]”, disse o comunicado enviado à revista Quem.
Desde maio deste ano que Petra tem morado no apartamento de Malu Barbosa para o seu tratamento, em São Paulo. Em recente participação no programa Mais Você, da Globo, Preta se emocionou ao receber uma mensagem da amiga.
“A gente é sócia, a gente tem duas empresas, ela abdicou da vida dela para cuidar de mim. Isso me emociona muito. Por isso eu queria fazer um agradecimento público a ela por todo amor que ela dedica a mim”, contou Preta.
Ver essa foto no Instagram