Vanessa Kiki lançou a nova coleção de alto verão 2025 da ALEND, “Flores do Sertão”, na última terça-feira, 3. Inspiradas na força e a beleza deste bioma, as peças trazem elementos manuais como botões feitos a mão em crochê de seda e fios recicláveis. “Essa coleção conecta quem veste a essência do sertão da Bahia”, explica a fundadora da marca. A novidade já está disponível no site oficial alend.com.br, no WhatsApp, na loja física (localizada na Casa das Seis), no Horto Florestal, em Salvador, e na loja Irá Salles em São Paulo.
Para celebrar o lançamento, na próxima quarta-feira (11), a ALEND promoverá uma experiência imersiva na Linha Verde, em parceria com a Encanto Regional. O evento oferecerá aos convidados uma oportunidade de vivenciar a história do sertão, explorando sua riqueza natural e cultural. “Queremos que as pessoas se conectem com a história e o que nos inspira por trás das peças”, destaca Vanessa Kiki.
Além da nova coleção, a ALEND, desde 2018 se destaca no mercado pelo compromisso contínuo com a sustentabilidade. A marca utiliza matérias-primas naturais, como linho puro, malha tecnológica biodegradável, fios de seda e botânico.
Reconhecida nacionalmente, a marca valoriza o trabalho manual e o design minimalista, criando peças que unem funcionalidade e beleza. Segundo Vanessa, fundadora da marca, “cada peça carrega um significado, e cada escolha no processo de produção reflete nossa preocupação com o planeta e com as pessoas”, reafirmando seu compromisso com a moda consciente e conexão com o essencial.
Ver essa foto no Instagram
Serviço
ALEND
WhatsApp: 71 99704-1418
Casa das6: Rua Waldemar Falcão, 781, Horto Florestal, Salvador
Loja Irá Salles: Rua Santa Justina, 572, Vila Olímpia – São Paulo
Site: www.alend.com.br
Instagram: @alendoficial