Pipo Marques revela desejo de casar com Mari Gonzalez: ‘Apaixonadíssimos’

Pipo Marques revela desejo de casar com Mari Gonzalez: ‘Apaixonadíssimos’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 08/12/2024 às 11:30 / Leia em 2 minutos

Há quatro meses juntos, Pipo Marques e Mari Gonzalez já não fazem mais questão de manter a discrição no relacionamento. Na madrugada deste domingo (8), durante o Carnatal, o cantor falou sobre o relacionamento e os planos do casal.

“Quando a gente começa um relacionamento, a gente pensa que ele dure. Mas meu relacionamento é bem recente ainda, a gente está com quatro meses de namoro, e estamos apaixonadíssimos. Obviamente a gente pensa em se casar, só que tudo no seu tempo“, afirmou, em entrevista ao gshow.

O irmão, Rafa, revelou que incentiva o relacionamento do casal. “A gente torce”, disse.

Pipo comentou ainda que o carinho dos fãs acaba sendo um estímulo para que eles mostrem mais o relacionamento na internet. “Rafa está casado, o meu relacionamento está no início. Mas a torcida é muito forte pelo relacionamento, então, a gente se sente à vontade de postar uma foto de casal, um momento de carinho. A galera pede, porque eles estão torcendo, estão vibrando. Quando a gente sente que o carinho está ali presente, a gente mostra um pouco, e acaba ficando feliz porque eles estão torcendo”, disse.

Pipo e Rafa se apresentaram no camarote do carnatal na madrugada desse domingo (8), e Mari Gonzalez curtiu muito a apresentação. Na sexta-feira (6), Mari ganhou uma homenagem especial de Pipo durante a micareta. “Alô Mari Gonzalez, eu vim cantar ‘Adeus Cabaré’ pra você! Essa aqui é a mulher que me tirou do cabaré”, declarou o artista.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia