Nanda Costa compartilhou detalhes sobre seu casamento com Lan Lanh e revelou que foi convencida pela esposa a formar uma família. Segundo a atriz, o casal enfrentou grandes desafios nos últimos anos antes da chegada das crianças.
“Eu e a Lan vivemos tempos desafiadores. Ela perdeu o pai, teve pandemia, obra, fertilização, hormônios, luto de tentar e não conseguir ter um filho, descolamento de placenta. Acho que eu não toparia ter uma família se não fosse com ela. Foi ela que me fez ter vontade de ser mãe”, disse ela durante o videocast ‘Mamilos Café’, do Globoplay.
Muito querida nas redes sociais, onde conta com milhões de seguidores, Nanda comentou sobre como tem sido importante compartilhar detalhes de sua vida com os fãs. Para ela, a representatividade LGBTQIAP+ é um assunto tratado com bastante seriedade.
“Minhas filhas foram completamente desejadas, amadas e felizes, é importante a gente compartilhar essa alegria com as pessoas. Pensando na criança que eu fui, sei da importância que a família tem”, pontua.
Ainda durante a entrevista, Nanda também relembrou como foi falar publicamente sobre o seu relacionamento com Lan Lan. “Eu não saí do armário, tirei um armário das minhas costas. Passamos por muitas coisas juntas e isso tinha um peso enorme”, confessa.
O videocast ‘Mamilos Café’ tem novos episódios às quintas-feiras, com distribuição multiplataforma, disponível no Globoplay – inclusive para quem não é assinante do streaming –, na globo.com/podcasts, nas plataformas de áudio e no canal do YouTube do Mamilos.