Homens mascarados invadem Castelo de Windsor enquanto William e Kate dormiam; saiba detalhes

Homens mascarados invadem Castelo de Windsor enquanto William e Kate dormiam; saiba detalhes

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Getty Images

Publicado em 18/11/2024 às 13:05 / Leia em 2 minutos

Homens mascarados entraram na propriedade do Castelo de Windsor, uma das residências oficiais do príncipe William e Kate Middleton. O caso aconteceu no dia 13 de outubro, mas apenas foi divulgado nesta segunda-feira (18).

De acordo com a revista People, William, Kate e seus três filhos estavam na casa durante a ação dos criminosos. Na invasão, dois homens mascarados entraram em prédios agrícolas da propriedade com um veículo roubado. O alvo deles era roubar as máquinas agrícolas.

Para entrar no local, os criminosos tiveram que escalar um muro de quase 2 metros. Eles usaram um caminhão roubado para arrombar um portão e fugir da área do castelo.

A casa de William e Kate, chamada de Adelaide Cottage, fica a 5 minutos de distância do local onde aconteceu a invasão. O casal real vive na região desde 2022, quando decidiram se mudar para que seus filhos ficassem mais perto da escola.

O caso já tem sido investigado por autoridades locais, que até o momento não identificaram os criminosos. “Por volta de 23h45 no domingo de 13 de outubro, recebemos a informação de um roubo na propriedade real em Windsor. Os criminosos entraram em uma fazendo e saíram de lá com uma caminhonete Isuzu preta e um quadriciclo vermelho”, disse o comunicado.

 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia