A primeira noite da turnê “Zeca Pagodinho 40 Anos” foi um verdadeiro espetáculo de samba e emoção, nesta sexta-feira (4), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. O público lotou o espaço para acompanhar de perto o ícone do samba, que trouxe consigo não apenas quatro décadas de sucessos, mas também o carisma que é sua marca registrada.
Do início ao fim, Zeca comandou uma celebração em grande estilo, fazendo a plateia cantar junto com hits eternizados como “Deixa a Vida Me Levar”, “Verdade” e “Camarão que Dorme a Onda Leva”. Em cada canção, os soteropolitanos acompanhavam em coro, transformando o show em um encontro íntimo e festivo. Entre uma música e outra, Zeca não poupou bom humor, arrancando risadas e aplausos com suas conversas descontraídas e cheias de histórias.
A energia contagiante de Zeca Pagodinho na primeira noite de sua turnê fez os fãs vibrarem em uma mistura de nostalgia e alegria, criando um clima único que fez valer a espera. Para quem perdeu, o sambista volta ao palco da Concha Acústica neste sábado (5), trazendo mais uma oportunidade de viver uma noite inesquecível ao som de clássicos que atravessam gerações.