Pedro Sampaio diz ser cuidadoso com os gastos: ‘Não tenho nem carro’

Pedro Sampaio diz ser cuidadoso com os gastos: ‘Não tenho nem carro’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 02/10/2024 às 12:21 / Leia em 3 minutos

Apesar de toda a fama e sucesso no mundo musical, Pedro Sampaio mantém uma postura modesta quando o assunto é dinheiro. O nome que assina hitsque triunfam nas paradas revela ser cauteloso com seus gastos e investimentos. Com a ajuda da mãe e do sócio, ele mantém uma gestão financeira alinhada — com foco no reinvestimento na carreira.

“A gente movimenta muito dinheiro, os shows e tudo o que acontece. Eu sou muito grato e muito feliz por ter minha mãe e meu sócio como eles são e quem são, pessoas honestas. Eu me sinto muito seguro tendo eles comigo, caminhando ao meu lado”, destaca o suporte que o permite tomar decisões seguras e confiantes.

Quando o assunto são investimentos, Pedro reafirma que o foco principal ainda é sua carreira musical. “Cada vez mais eu venho diversificando os meus braços. A maioria é para minha carreira, é o meu foco hoje. Mas a gente também não descarta outros meios de investimento”, afirma.

Pedro Sampaio na turnê pela Europa — Foto: Divulgação

Sobre sua relação com dinheiro, Pedro Sampaio deixa claro que não é do time dos gastões. “Eu sou bem cuidadoso, não sou uma pessoa de muitos luxos. Só para você ver, eu não tenho nem carro”, revela.

O seu grande prazer financeiro é o investimento em sua própria carreira. “O maior prazer que o dinheiro pode me proporcionar é eu investir em um puta clipe, fazer uma puta ação. Isso para mim é muito prazeroso”, conta.

Pedro Sampaio na turnê pela Europa — Foto: Divulgação

Seus gastos materiais, quando não ligados à carreira, são voltados para experiências — como viagens, por exemplo. “Quando eu tenho tempo, a gente viaja. Agora eu fui para Aspen com Anitta, foi a primeira vez que eu fui esquiar, eu acho que são memórias que ficam eternas e mais do que qualquer coisa que eu possa comprar”, conta.

Embora tenha uma postura cuidadosa, ele não deixa de investir também na vida pessoal. Quando questionado sobre a compra mais significativa desde que alcançou o sucesso, ele traz a aquisição mais importante, não a mais cara: “A casa. Não sei se foi a coisa mais cara, mas eu não ligo muito para isso. Foi a mais significativa, porque a gente sempre teve um sonho de morar em casa e morar todo mundo junto, de ter espaço. Foi bem significativo, foi um momento muito importante.”

Com informações da QUEM.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia