Gusttavo Lima diz sofrer ‘assassinato de reputação’ em live com advogado; veja vídeo

Gusttavo Lima diz sofrer ‘assassinato de reputação’ em live com advogado; veja vídeo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 30/09/2024 às 17:20 / Leia em 2 minutos

Em live transmitida nas redes sociais, o cantor Gusttavo Lima disse estar sofrendo um “assassinato de reputação”, após ser indiciado por lavagem de dinheiro e associação criminosa, após a investigação da Polícia Civil de Pernambuco.

A Justiça de Pernambuco chegou a expedir um mandado de prisão para o artista no último dia 23 de setembro, mas o pedido foi revogado no dia seguinte.

Ao lado de seu advogado, Cláudio Bessas, Gusttavo Lima fez uma transmissão no Instagram, nesta segunda-feira(30), para explicar as acusações.

Dentre elas, o cantor sertanejo negou ter participação na casa de apostas Vai de Bet e disse que a venda “por duas vezes” de um avião da Balada Eventos e Produções LTDA ocorreu por “problemas de manutenção”.

Sobre a investigação, o cantor ainda disse: “Assassinato de reputação, é o que estou sentido”. “Toda essa documentação foi apresentado para a Justiça, que não analisou e simplesmente mandou me prender”.

“Não é possível que eu fiz alguma coisa de errado”, disse. “Tem os nossos amigos, da parte tributária, financeira. Eles disseram ´Gusttavo, não tem [nada de errado]’. Estou muito tranquilo, acredito na Justiça do Brasil, acredito na Justiça de Pernambuco. Acredito que isso vai acabar o mais rápido possível”, declarou o sertanejo.

“Eu tenho certeza que isso vai se isso vai acabar o mais rápido possível. O mais breve possível, né?”, continuou.

A operação é comandada pela Polícia Civil de Pernambuco e tem 53 alvos em seis estados brasileiros, entre eles a influenciadora digital Deolane Bezerra e Gusttavo Lima.

Assista a live na íntegra: 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia