Rebeca Andrade solta a voz e compartilha reflexão sobre conquistas nos Jogos Olímpicos: “Ter força para não desistir”

Rebeca Andrade solta a voz e compartilha reflexão sobre conquistas nos Jogos Olímpicos: “Ter força para não desistir”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 12/08/2024 às 12:16 / Leia em 2 minutos

Mostrando que é dona de diversos talentos, a ginasta Rebeca Andrade, que entrou para a história ao se tornar a maior medalhista olímpica do Brasil, soltou a voz em vídeo publicado nas redes sociais. No registro, a atleta aparece cantando a música “Amarelo, Azul e Branco”, de Anavitória, arrancando elogios dos seguidores.

Com seis medalhas conquistadas em Jogos Olímpicos ao longo da carreira, Rebeca compartilhou com o público reflexões sobre a sua participação nas Olimpíadas de Paris, que terminaram neste domingo (11). “É sobre ter força para não desistir, ter garra e lutar até o final.É sobre incentivar, apoiar e fazer os outros acreditarem que é possível! Dizer e comprovar que a sua gratidão e sua fé te fizeram chegar tão longe, que até pra você que viveu tudo fica difícil de explicar! É sobre representar todo mundo e se sentir representado também! É sobre se orgulhar, chorar, vibrar, gritar, passar raiva, mas sentir uma alegria que invade o peito de todos quando você vence a si mesmo! É subir no pódio pra receber a sua medalha e se orgulhar independente da cor, pq só você sabe o que precisou enfrentar para chegar ali.. é subir no pódio da vida depois de ter dado o seu máximo e viver uma olimpíada! Tudo é resultado e é sempre um passo para crescer cada vez mais, mesmo que vc nao tenha alcançado o seu objetivo final”, diz a legenda da publicação. 

Considerada um dos grandes nomes do esporte brasileiro, Rebeca ressalta ainda a sua vontade de continuar alçando voos cada vez maiores no esporte. “É ter gana pra querer mais, fazer mais, buscar mais, pq enquanto a chama do objetivo estiver acesa, o fogo interno continuará queimando e a chance de chegar no seu lugar mais alto, vai continuar rolando! Obrigada Paris 2024”, finaliza.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia