A atriz e humorista Heloísa Perissé lança, no próximo dia 9 de outubro, o livro “Cheia de Graça”. Na obra, a artista compartilhará com o público sobre sua trajetória e os desafios do seu tratamento contra o câncer. Ela foi diagnosticada com a doença em 2019.
“Este ano completo cinco anos da minha cura. O livro é um olhar para a vida. Eu vim da Bahia para ser atriz no Rio; conto como foi a experiência de sair de casa, morar de favor, morar no meu carro e, quando fiquei doente, como usei esse olhar positivo que tenho para a vida ao meu favor. Durante tudo o que passei, vi que vale a pena a gente pensar boas coisas, almejar e desejar boas coisas, não só para nós, mas também para o próximo”, declarou a artista, ao jornal O Globo.
Heloísa descobriu o tumor na região das glândulas salivares em agosto de 2019, durante exames de rotina. Ao longo do processo, chegou a passar por 33 sessões de radioterapia e outras cinco de quimioterapia, além de nove horas de cirurgia. “Tinha uma bolinha dentro da boca que começou a crescer. Fiquei oito anos com ela, ouvindo que não era nada, que era um entupimento da glândula aliviar e não fui atrás. Não percam tempo, não façam o que eu fiz. Eu emendava um trabalho no outro e deixava a saúde para lá”, contou a atriz, na época.