Encerrando o projeto “Tambores pelo Fim da Violência – Tocar Pode Bater Não”, o Instituto A Mulherada realiza um show gratuito nesta sexta-feira (5), às 19h, no Espaço Cultural da Barroquinha, em Salvador. Com a Banda A Mulherada e convidadas, o show marcará a série de atividades do projeto, que iniciou com Oficinas de Percussão e Música Afro para mulheres, na sede do Instituto, no Pelourinho.
Ao longo do mês de março, o Março Mulher, o Instituto realizou também duas Rodas de Conversa com convidadas que trataram de temas como violência doméstica e empoderamento, direitos das mulheres, igualdade de gênero e cultura afro-brasileira. As ações tiveram o intuito de capacitar jovens mulheres e LGBTQIAPN+ na arte.
O projeto “Tambores pelo Fim da Violência – Tocar Pode Bater Não”, nos Territórios Criativos do Centro Histórico de Salvador, visa a equidade de gênero, engajando mulheres, lésbicas, bissexuais, transsexuais, travestis e pessoas não-binárias, promovendo a união de diferentes identidades de gênero.
Os espaços proporcionaram diálogos abertos, compartilhamento de histórias e troca de experiências.
Para o show, os ingressos do show da Banda A Mulherada podem ser retirados gratuitamente na plataforma Sympla.
SERVIÇO
O quê: Show A Mulherada;
Quando: Sexta-feira (5), às 19h;
Onde: Espaço Cultural da Barroquinha;
Quanto: Gratuito mediante convites;
Mais informações: (71) 98820-9529 | Instagram: @institutoamulherada @bandaamulherada.