Possesso após perder o direito às terras de Tonho (Ronald Sotto) devido à cópia do testamento entregue por Sebastião (João Fontenele) a Ana Maria (Julia Lemos), Mirinho (Nicolas Prattes) interceptará o rival no meio da rua e o agredirá com um soco.
Em A Nobreza do Amor, Sebastião responderá à violência colocando em dúvida a paternidade do filho que Virgínia (Theresa Fonseca) espera. Após a agressão, Mirinho provocará o rapaz, afirmando que ele jamais terá o amor da vilã.
“Porque ela me ama! Foi comigo que ela casou, fui eu que coloquei um filho naquele bucho lindo dela, seu desgraçado”, dirá Mirinho.
Sebastião, porém, insinuará que o bebê pode não ser filho do vereador. “Será que foi tu que colocou esse menino no bucho de Virgínia mesmo? Se eu fosse tu eu não acreditava tanto, não… Pergunte a ela”, provocará.
Sem dar explicações a Diógenes (Danton Mello) e Marta (Emanuelle Araújo), Mirinho invadirá o quarto onde Virgínia repousa por causa da gravidez de risco e exigirá uma resposta sobre a paternidade do bebê.
Apesar do susto, Virgínia fingirá indignação e acusará Sebastião de agir por ressentimento após perder a disputa pelo dinheiro de Jendal.