O Vona Ristorante, localizado no bairro da Graça, em Salvador, apresentou seu novo menu durante um jantar especial realizado na noite desta quinta-feira (8). O encontro contou com a presença do chef consultor Lucas Lemos, que veio do Rio de Janeiro especialmente para a ocasião.
Localizado na Rua da Flórida, o restaurante tem a culinária italiana como principal referência, com destaque para as massas frescas, preparadas artesanalmente todos os dias. O novo cardápio mantém essa identidade, mas incorpora influências internacionais e combinações contemporâneas.
Durante o jantar, os convidados conheceram algumas das novidades entre entradas, pratos principais e sobremesas. Entre os destaques estão o raviolini recheado com pato e o maritozzo com morangos e pistache.
Integrante do Grupo Soho, o Vona já oferece o novo menu à la carte ao público.
Veja fotos: