Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, completou 3 anos nesta terça-feira (6) e ganhou uma declaração especial do pai. Nas redes sociais, o jogador compartilhou registros divertidos ao lado da filha e abriu o coração ao falar sobre a relação entre os dois.
“Maviezinha do papai! Obrigado por me ajudar a me tornar um pai melhor, não só para você, mas também aos seus irmãos e irmãs”, escreveu Neymar.
O jogador revelou ainda que sempre teve o desejo de ser pai de uma menina e contou como tem sido viver essa experiência ao lado da filha.
“Sempre quis ser pai de menina e sabia que eu iria amar essa aventura. Te ver sorrir com os olhos alegra o meu dia! Espero ser sempre teu porto seguro. Saiba que estarei aqui por você todos os dias. Te amo, princesa”, declarou.
Festa começa ainda de pijama
A comemoração de Mavie começou logo nas primeiras horas do dia. Ainda de pijama, a menina apareceu usando uma tiara rosa com a frase “garota aniversariante” e recebeu flores da família.
Bruna Biancardi compartilhou os registros da celebração e também dedicou uma homenagem à filha. Ao relembrar os três anos desde o nascimento de Mavie, a influenciadora falou sobre a própria experiência com a maternidade e sobre como as duas cresceram juntas nesse período.
A empresária revelou ainda que costuma chamar a filha carinhosamente de “Mavieca” e descreveu a menina como uma criança alegre, capaz de deixar os dias da família mais leves.
Na mensagem, Bruna desejou que a filha cresça feliz, cercada de amor e sem perder a personalidade que já demonstra desde pequena.
Família de Neymar
Mavie é a filha mais velha de Neymar e Bruna Biancardi. O casal também é pai de Mel, de 1 ano, e aguarda o nascimento de Mariah, a terceira filha dos dois.
Além das três meninas, Neymar é pai de Davi Lucca, de 15 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e de Helena, de 2 anos, filha do jogador com Amanda Kimberlly.
O atacante já revelou publicamente que pretende aumentar ainda mais a família e que gostaria de ter um menino no futuro.