Após eleições, comentarista político ataca a Bahia: ‘Câncer do Brasil’

Após eleições, comentarista político ataca a Bahia: ‘Câncer do Brasil’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 05/10/2026 às 14:47

O comentarista político Rodrigo Constantino atacou a Bahia após a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e da votação expressiva no presidente Lula, candidato à reeleição.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele chamou o estado de “câncer do Brasil”. Ele ainda citou o caso Master para usar como exemplo. “Baianos, com todas as boas exceções, em geral, vocês são uma vergonha para o Brasil. Dois senadores petistas eleitos envolvidos com Vorcaro, um governador petista, que papelão!”, declarou.

Constantino disse ainda que “Salvador é um lixo” e que esteve no interior da Bahia algumas vezes e criticou o que viu. “Fiquei chocado, segunda, 11h30 da manhã, um bando de gente nos barzinhos com violão e cerveja. Ninguém quer trabalhar”, afirmou.

Além do vídeo, ele também publicou outros comentários nas redes sociais criticando a Bahia e outros estados do Nordeste.

 

Após a repercussão do vídeo, ele publicou um novo comentário nesta segunda-feira (5), afirmando que “criticar faz parte do jogo”.

 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia