Aos 84 anos, Caetano Veloso é ovacionado durante show gratuito em Brasília

Aos 84 anos, Caetano Veloso é ovacionado durante show gratuito em Brasília

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 13/09/2026 às 21:15

Caetano Veloso foi o grande destaque da celebração dos 80 anos do Sesc, realizada neste domingo (13), em Brasília. Aos 84 anos, o cantor e compositor baiano subiu ao palco para uma apresentação especial e levou ao público alguns dos maiores clássicos de sua carreira.

Dono de uma das vozes mais marcantes da música brasileira, Caetano esbanjou energia durante o show e foi ovacionado ao longo da apresentação. O repertório reuniu canções que se tornaram referências da MPB e atravessaram diferentes gerações, entre elas “Divino Maravilhoso”, “Odara” e “Reconvexo”.

O espetáculo também ganhou destaque nas redes sociais. Após a apresentação, Caetano compartilhou registros do momento em que declarou seu apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A publicação recebeu uma série de comentários de admiradores e personalidades.

Foi mais lindo ainda ver ao vivo! Bora!”, escreveu a primeira-dama Janja Silva.

Painho deu o recado! Viva a democracia”, comentou um seguidor.

Que orgulho estar no mesmo mundo e do mesmo lado que Caetano”, declarou outro internauta.

A apresentação de Caetano Veloso em Brasília integrou a programação especial pelos 80 anos do Sesc. A celebração reuniu atividades voltadas a diferentes áreas de atuação da instituição, como cultura, educação, saúde, esporte, lazer e turismo.

Além do show do artista baiano, o público pôde participar de uma programação com serviços e experiências oferecidos pelo Sesc, em uma grande celebração da trajetória da instituição e de seu papel na promoção de cultura, bem-estar e qualidade de vida.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Caetano Veloso (@caetanoveloso)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia