Em meio à preparação para novela, Danilo Mesquita desembarca em Salvador

Em meio à preparação para novela, Danilo Mesquita desembarca em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 12/09/2026 às 11:30

Em meio à preparação para sua nova novela, o ator Danilo Mesquita desembarcou em Salvador neste sábado (12). Natural da capital baiana, ele sempre vem à cidade para rever os amigos e família.

Ele postou uma foto ainda dentro do avião para mostrar que estava chegando à cidade. “Na caça”, escreveu. Nas últimas semanas, o ator ganhou visibilidade nas redes sociais pelo relacionamento com a cantora Anitta, mas o casal ainda não assumiu nada publicamente.

Nas redes sociais, Danilo tem compartilhado a rotina de preparação para interpretar um vaqueiro na novela “Lá na minha terra”, folhetim da faixa das 18h. A estreia está prevista para novembro. Na novela, Danilo fará par romântico com Arianne Botelho.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia