Mari Fernandez usou as redes sociais nesta quinta-feira (10), para compartilhar alguns registros do chá de bebê de Isabela, sua primeira filha com a influenciadora Júlia Ribeiro. Em clima intimista, a celebração aconteceu em São Paulo, onde o casal vive.
Nas imagens, as duas aparecem em clima apaixonado diante de uma decoração repleta de tons de rosa. A comemoração também contou com bolo e docinhos personalizados, deixando a festa com um toque delicado.
“Minha familia, meu tudo. Isabela, a mamãe está ansiosa para ver você”, escreveu.
Na reta final da gravidez, Júlia está grávida de oito meses. O casal anunciou a gravidez em março deste ano e, desde então, vem compartilhando alguns momentos com os fãs. Em entrevista à revista Quem, a influenciadora falou sobre as expectativas para a maternidade.
“Eu sempre sonhei em ser mãe, mas viver isso é bem diferente do que eu imaginava. Já estou aprendendo a ser mãe antes mesmo da Isabela nascer. Tem dias que eu paro, olho para a barriga e penso: ‘Meu Deus, daqui a pouco vai ter uma pessoinha aqui dependendo de mim para tudo’. É um sentimento muito bonito”, disse a influenciadora à revista Quem.
Ver esse post no Instagram