Camilly Victoria, filha de Xanddy e Carla Perez, voltou a empolgar os fãs nesta terça-feira (9) ao revelar que vai retomar a carreira musical. Através das redes sociais, a jovem artista compartilhou um registro cantando sua nova música e mostrou que segue interessada em trilhar os passos do pai.
Na publicação, Camilly aparece cantando e sensualizando sentada em uma cadeira. A nova música, que aposta em uma linguagem romântica, promete misturar R&B, pagodão baiano e samba.
“Só um pouquinho do que estamos criando!!”, escreveu a artista, que conta com a ajuda do produtor musical Rafinha RSQ, conhecido por trabalhos com nomes como Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza.
Nos comentários, o paizão também apareceu para prestigiar a novidade. “Olha ela…”, escreveu Xanddy.
Os fãs também aprovaram o retorno. “Gostosa e talentosa, o combo perfeito”, reagiu uma seguidora. “Essa mistura com o samba é foda”, comentou outro internauta.
Em entrevista recente ao Alô Alô Bahia, Camilly já havia adiantado que preparava novidades para 2026. “Sempre cantei mais R&B, que inclusive é um gênero um pouquinho mais americano. Mas, dessa vez, estou fazendo um EP com Rafinha RSQ. A gente está montando uma mistura de R&B com samba e pagode. Não é necessariamente para o Carnaval, é para um pouquinho depois”, contou na ocasião.
Ver esse post no Instagram