Quaest: Lula lidera com 36%, Flávio Bolsonaro tem 29% e Augusto Cury recua para 8%

Quaest: Lula lidera com 36%, Flávio Bolsonaro tem 29% e Augusto Cury recua para 8%

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 07/09/2026 às 18:13

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida pela Presidência da República com 36% das intenções de voto, segundo nova pesquisa Quaest divulgada nesta segunda-feira (7). Flávio Bolsonaro (PL) aparece em segundo lugar, com 29%.

Na pesquisa anterior do instituto, divulgada na semana passada, Lula tinha 37% e Flávio, 30%. Os dois, portanto, oscilaram um ponto percentual para baixo, dentro da margem de erro do levantamento.

Augusto Cury (Avante) aparece na terceira colocação, com 8%, dois pontos abaixo dos 10% registrados na rodada anterior.

Na sequência aparecem Renan Santos (Missão) e Ronaldo Caiado (PSD), ambos com 3%, e Romeu Zema (Novo), com 2%. Pablo Marçal (PRTB), que está inelegível, registra 1%.

Os indecisos representam 9% dos entrevistados, enquanto 8% afirmam que pretendem votar em branco, anular ou não comparecer às urnas.

Veja os números

  • Lula (PT): 36%
  • Flávio Bolsonaro (PL): 29%
  • Augusto Cury (Avante): 8%
  • Renan Santos (Missão): 3%
  • Ronaldo Caiado (PSD): 3%
  • Romeu Zema (Novo): 2%
  • Pablo Marçal (PRTB): 1%
  • Indecisos: 9%
  • Branco/nulo/não vai votar: 8%

A Quaest ouviu 2.004 eleitores entre 3 e 6 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. Contratada pela TV Globo, a pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-01720/2026.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia