Web reage à decoração do casamento de Davi Brito: ‘Ninguém botou fé, mas ficou bonita mesmo’

Web reage à decoração do casamento de Davi Brito: ‘Ninguém botou fé, mas ficou bonita mesmo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

João Bertonie

Reprodução / Instagram

Publicado em 05/09/2026 às 18:57

Davi Brito surpreendeu a web ao mostrar os detalhes da decoração de seu casamento com Emilly Araújo, realizado neste sábado (5), em Salvador. O cenário, que conta com flores, lustres de cristal, móveis sofisticados e até cadeiras banhadas a ouro, acabou recebendo elogios de internautas.

Nas redes sociais, muita gente admitiu que não esperava um resultado tão bonito. “Ninguém botou fé, mas ficou bonita mesmo”, comentou um internauta. Outro brincou com a expectativa criada antes da festa: “Eu não esperava por essa decoração, não”.

Confira:

A decoração já vinha dando o que falar antes mesmo da cerimônia. O próprio Davi revelou que o casamento teria um orçamento milionário, estimado entre R$ 1,5 milhão e R$ 2,5 milhões. As cifras e alguns detalhes da festa, como as famosas cadeiras douradas, renderam uma série de memes e críticas.

Com as primeiras imagens do espaço pronto, porém, parte dos internautas parece ter mudado de ideia. “Tenho que dar o braço a torcer”, escreveu um usuário. Outros destacaram que, apesar de toda ostenação, o resultado ficou elegante e combinou com a proposta da celebração.

A festa reúne cerca de 300 convidados no Espaço Cerimonial Caminho das Árvores. Para evitar penetras, Davi também reforçou a segurança do evento, com mais de 30 profissionais e sistema de reconhecimento facial na entrada.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia