Um grupo de arquitetos e profissionais de interiores da Bahia participa de uma imersão internacional em Bilbao e Rioja, na Espanha, a convite da Dell Anno. A viagem integra o Dell Anno Best, programa de relacionamento da marca que premia profissionais a partir da especificação de projetos.
Participam da experiência Fernanda e Fernand Milcent, Marlon Gama, Fernanda Sturken, Daniela Lopes e Laís Kruschewsky, reconhecidos pelo desempenho no programa referente a 2025.
O roteiro reúne experiências relacionadas à arquitetura, arte, design, gastronomia e cultura. Em Bilbao, o grupo entra em contato com uma cidade reconhecida internacionalmente pela arquitetura contemporânea e pela transformação urbana associada ao design e à arte.
Já em Rioja, região espanhola conhecida pela produção de vinhos e por sua paisagem, os profissionais visitaram o Hotel Marqués de Riscal, projeto do arquiteto canadense-americano Frank Gehry.
Inaugurado em meio aos vinhedos da região, o hotel chama atenção pela arquitetura marcada pelas formas curvas e pelas estruturas metálicas características do trabalho de Gehry. A propriedade conta com 61 quartos e suítes, com vistas para os vinhedos.
A viagem faz parte da premiação do Dell Anno Best 2025 e tem como proposta proporcionar aos profissionais contato com novas referências internacionais de arquitetura e design.
Próxima edição será na Escócia
A Dell Anno também já definiu o destino da edição 2026 do programa. Os profissionais selecionados neste ano participarão de uma imersão internacional na Escócia.
A pontuação é acumulada a partir da especificação de projetos da marca entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2026.
Veja fotos:

