Faltando pouco menos de 15 dias para o casamento, Ana Hickmann e Edu Guedes seguem despertando a curiosidade dos fãs com os detalhes da cerimônia, marcada para acontecer na Casa Gialla, fazenda do chef localizada em Araras, no interior de São Paulo.
Com aproximadamente 150 convidados, a festa será animada pelo grupo Double You, um dos grandes nomes do eurodance dos anos 1990. A banda é lembrada por sucessos como “Please, Don’t Go”, “She’s Beautiful”, “We All Need Love”, “Because I’m Loving You” e muito mais.
Além disso, a festa também será animada pelo DJ Cesar Damasceno, o mesmo que tocou no casamento de João Gomes e Ary Meirelles.
De acordo com informações da revista Quem, a decoração será assinada por Bárbara Marques e vai unir elementos clássicos à rusticidade da fazenda e à natureza ao redor. Um dos detalhes especiais é a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que ficará cercada por bem-casados, em um símbolo de fé, tradição e família.
Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia ficará por conta de Alezinho, filho da apresentadora, de 12 anos. O garoto pediu diretamente à mãe para ser o responsável por conduzi-la até o altar.
Já quanto ao visual da noiva, ela usará dois vestidos ao longo do evento. As peças foram criadas especialmente para a apresentadora pelo estilista Vitor Zerbinato, amigo pessoal de Ana há anos.