Thaís Gebelein saiu em defesa da filha, Maria Sophia, depois que o vídeo do pedido oficial de namoro da adolescente repercutiu nas redes sociais. A jovem, de 15 anos, filha de Pedro Leonardo e neta do cantor Leonardo, recebeu críticas após mostrar a surpresa preparada pelo namorado, João Arnosti, em seu quarto.
Nos Stories do Instagram, Thaís respondeu a comentários de seguidores que afirmaram enxergar uma conotação inadequada nas imagens.
Ao compartilhar a mensagem de uma internauta que classificou o vídeo como portador de uma “mensagem vulgar”, a influenciadora rebateu a interpretação. “Passou na cabeça de quem tem maldade. Foi lindo.”
“Ele enfeitou com muito carinho e respeito, me pediu ajuda. Pediu, antes de tudo, para o Pedro e para mim se ele podia namorar com ela, pedir a mão dela. Não tem coisa mais linda do que respeito. A maldade está na cabeça de quem criou um ‘depois’ que nunca existiu.”
Segundo ela, o adolescente entrou em contato cerca de um mês antes para perguntar se teria autorização para namorar Maria Sophia.
A ideia inicial era reunir as duas famílias em um jantar para responder ao pedido. Antes desse encontro acontecer, porém, João visitou a casa da família pela primeira vez e, após um show, conversou com Thaís e Pedro Leonardo, que autorizaram o namoro.
Thaís afirmou que acompanhou toda a preparação do quarto, feita com flores, corações, chocolates, uma carta e um anel de compromisso de prata.
“Ele preparou tudo romanticamente, com muito carinho, trouxe corações, chocolates, cartinha e um anel de compromisso de prata, como manda o figurino. Assim ele fez, sob o meu olhar.”
Segundo a influenciadora, familiares e amigos entraram no quarto logo após o pedido. Os adolescentes trocaram um beijo, fizeram fotos e, em seguida, todos saíram juntos para comer hambúrguer.
“Não houve nada do que vocês criaram. Que imaginação, hein? Comemos hambúrguer juntos e o João foi embora. Pronto!”
Ao encerrar o desabafo, Thaís afirmou que continuará defendendo a filha diante de ataques nas redes sociais e criticou a forma como a adolescente passou a ser julgada após a publicação do vídeo.
“Está tudo bem se criaram, se acharam, porque postamos, mas atacar uma adolescente, como se ela fosse adulta, acaba sendo demais para a mãe aqui. Entro e defendo mesmo, igual leoa.”