A apresentadora Angélica compartilhou um álbum das últimas semanas, quando aproveitou a Copa do Mundo, nos Estados Unidos. Neste domingo (28), ela reuniu fotos ao lado do marido, Luciano Huck e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva.
Nas imagens, a apresentadora aparece usando uma camisa da Seleção Brasileira sozinha e também ao lado da família. “A vida ultimamente”, escreveu na legenda.
Ela também compartilhou fotos no estádio, em um dos jogos da Seleção. Angélica também aproveitou a viagem para curtir os Estados Unidos se exercitando e experimentando a culinária local.
Nas últimas fotos, ela aparece pronta para a festa junina de Anitta, que aconteceu nesse sábado (27), no Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram