Viola de Doze será atração de festa de São Pedro em Salvador neste domingo (28)

Viola de Doze será atração de festa de São Pedro em Salvador neste domingo (28)

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 26/06/2026 às 15:14 / Leia em 1 minutos

Viola de Doze vai colocar todo mundo para dançar na 22ª edição do Arrasta Pedro, que acontece neste domingo (28), a partir das 15h, no Largo do Tamarineiro, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. A festa tradicional de São Pedro reúne música, cultura popular e ações solidárias na comunidade.

“É uma festa que já faz parte da história da comunidade e que mistura alegria com solidariedade. A gente sobe no palco sabendo que a música também pode ajudar muita gente”, afirma o vocalista Helon Souza.

“O Arrasta Pedro tem uma energia diferente. É aquele tipo de evento que o povo vai para curtir, dançar e também colaborar com a comunidade. A gente fica feliz demais em fazer parte de mais uma edição”, completa o vocalista Menininho.

Além da programação artística, o Arrasta Pedro também tem caráter social. Para participar, o público pode adquirir a camisa do evento por R$ 20 e doar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas a famílias da região. As vendas acontecem na sede do Violinha Boa, no Largo do Tamarineiro.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia