A influenciadora Fabiana Justus marcou presença no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, para acompanhar a vitória da Seleção Brasileira sobre a Escócia pela Copa do Mundo de 2026. Ao lado do marido, o empresário Bruno Levi D’Ancona, ela celebrou a classificação do Brasil para a fase de mata-mata do Mundial e compartilhou momentos da partida com os seguidores nas redes sociais.
Empolgada com o resultado, a filha do empresário Roberto Justus publicou registros do estádio e brincou sobre a sorte do casal durante os jogos da Seleção. “Somos pés quentesssss!!! Vai Brasil!”, escreveu.
A viagem acontece em um momento especialmente significativo para Fabiana. A influenciadora se prepara para celebrar os 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Ancona com uma grande festa de renovação de votos na Bahia, reunindo familiares e amigos em uma cerimônia que promete marcar uma nova etapa na história do casal.
Em recente entrevista à revista Bazaar Noiva, Fabiana revelou que optou por realizar a celebração fora de São Paulo para proporcionar uma experiência mais imersiva aos convidados. Segundo ela, a proposta de um destination wedding permite que todos aproveitem melhor o momento, longe da correria do dia a dia.
“Vai ser um destination wedding mesmo. Quando você viaja, entra no clima. As pessoas ficam menos preocupadas com a rotina e conseguem curtir mais”, explicou.
Fabiana e Bruno estão juntos desde a adolescência e construíram uma trajetória marcada por cumplicidade e parceria. Os dois são pais das gêmeas Chiara e Sienna, de 7 anos, e do caçula Luigi, de 2 anos.
A renovação de votos ganha um significado ainda mais especial por acontecer após um dos períodos mais desafiadores da vida da influenciadora. Em 2024, Fabiana foi diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda e passou por um intenso tratamento, incluindo transplante de medula óssea. Hoje, em fase de recuperação e acompanhamento médico, ela celebra não apenas os 15 anos de união, mas também uma importante vitória pessoal.
Segundo a empresária, a decisão de realizar a comemoração surgiu ao perceber que a data coincidiria com o encerramento de uma etapa importante de seu tratamento. A experiência fez com que ela passasse a valorizar ainda mais os momentos ao lado da família.
“A vida pode estar ótima e, de uma hora para outra, mudar completamente. A gente viveu isso. E também viu que ela pode voltar para os eixos. Foi isso que trouxe essa urgência de viver de uma forma mais significativa. Temos muito o que comemorar. Não só o nosso relacionamento, mas tudo o que passamos. Acima de tudo, estamos juntos”, declarou.
View this post on Instagram