Isis Valverde se pronuncia após ação judicial de ex-funcionária: ‘Absoluto respeito’

Isis Valverde se pronuncia após ação judicial de ex-funcionária: ‘Absoluto respeito’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 22/06/2026 às 13:20 / Leia em 2 minutos

Isis Valverde falou pela primeira vez sobre a ação trabalhista movida por uma ex-funcionária e afirmou que decidiu se manifestar após a circulação de comentários que considera falsos sobre sua vida pessoal.

Sem entrar em detalhes sobre o processo, a atriz destacou que sempre teve respeito pelos direitos das pessoas com quem trabalha. “Acima de tudo, que fique claro que tenho absoluto respeito pelas pessoas e pelos seus direitos. Jamais agiria diferente em relação a isso. Por isso, considerei importante me manifestar nesse momento“, pontuou sem detalhar o caso.

A artista também criticou o que chamou de acusações infundadas e disse confiar que os fatos serão esclarecidos.

Eu respeito a opinião das pessoas, mas não acredito nesse formato baseado em acusações e afirmações infundadas e distorcidas. Decidi que vou seguir confiando que a verdade sempre encontra o seu caminho. E aproveito para agradecer a todos que me mandaram mensagens de carinho”, completou.

Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, uma cozinheira que trabalhou por mais de sete anos na casa da atriz entrou na Justiça pedindo uma indenização superior a R$ 385 mil por suposto acúmulo de funções e jornada excessiva. Após o julgamento, as partes chegaram a um acordo de R$ 30 mil, dividido em seis parcelas.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia