Geraldo Azevedo lota Pelourinho com show de clássicos no São João da Bahia

Geraldo Azevedo lota Pelourinho com show de clássicos no São João da Bahia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Youtube

Publicado em 21/06/2026 às 21:41 / Leia em 1 minutos

Uma das atrações mais aguardadas da programação do São João da Bahia, o cantor e compositor Geraldo Azevedo reuniu uma multidão no Largo do Pelourinho, em Salvador, neste domingo (21).

Em clima de festa junina, o artista apresentou um repertório marcado por clássicos da música nordestina e homenagens a nomes como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Fagner.

Diante dos casarões históricos do Centro Histórico de Salvador, Geraldo emocionou o público com canções como “Petrolina e Juazeiro”, “Quando Fevereiro Chegar”, “Espumas ao Vento”, “Olha pro Céu”, “Xote das Meninas” e “Sabiá”, que foram acompanhadas em coro pelos fãs.

O show integrou a programação do São João da Bahia, que segue movimentando diferentes pontos da capital com atrações espalhadas pelo Pelourinho, Terreiro de Jesus, Paripe, Carmo e Itapuã.

Além da apresentação junina, os admiradores do artista já têm outro encontro marcado. No próximo dia 17 de julho, Geraldo Azevedo retorna a Salvador com a turnê “Oitentação”, que celebra seus 80 anos de vida e carreira. O espetáculo acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia