Grávida do terceiro filho, que se chamará Tom, Isa Scherer encantou os seguidores ao compartilhar registros dos gêmeos Mel e Bento prontos para a festa junina da escola. Nas imagens publicadas nas redes sociais, os pequenos, de três anos, apareceram com trajes típicos e maquiagem especial, com direito a bigodinho e sardas nas bochechas.
Filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, a influenciadora e campeã do MasterChef Brasil 2021 vive a reta final da gravidez e tem dividido com os fãs os bastidores da gestação e as mudanças que vêm acompanhando esse momento.
Recentemente, Isa Scherer falou com bom humor sobre as transformações físicas e emocionais da gravidez e comparou sua rotina com a do marido, o modelo e surfista Rodrigo Calazans, pai dos seus três filhos.
“A vida do pai é muito boa, né? Daqui a três meses ele vai estar segurando um bebezinho e vai continuar com a barriga trincada, sem queda de cabelo, peito não vai murchar, a genitália vai continuar intacta. Isso sem falar nas mudanças hormonais, cabeça ruim, incontinência urinária e estrias. Mas eu amo estar grávida e sentir meu bebezinho comigo o tempo todo. Não trocaria essa experiência por nada”, escreveu.
Segundo Isa, a chegada de Tom foi planejada pelo casal, ao contrário da primeira gravidez, quando a descoberta dos gêmeos Mel e Bento aconteceu de forma inesperada.
Em entrevista à revista Glamour, a influenciadora contou que vive a gestação com mais tranquilidade e revelou que escolheu cuidadosamente o momento de aumentar a família.
“Foi completamente diferente. Da primeira vez, a gente foi pego de surpresa. Dessa vez foi planejado e eu escolhi certinho o mês para tirar o DIU”, afirmou.
