Ana Paula Siebert chamou atenção nas redes sociais nesta sexta-feira (19) ao mostrar uma peça de porcelanato rara escolhida para a decoração da mansão onde vive com Roberto Justus, em São Paulo. O material, segundo a influenciadora, possui cerca de 50 milhões de anos e reúne fósseis marinhos preservados.
Em um vídeo compartilhado com os seguidores, Ana Paula mostrou detalhes da chapa única, marcada pela presença de conchas e corais fossilizados. “É surreal. É ter um pedaço da história dentro de casa”, afirmou.
A influenciadora contou que se encantou pela peça durante uma visita realizada em novembro. “Foi uma formação de 50 milhões de anos. Os fósseis ficaram todos em um lugar só e formaram isso aqui. É natural, não tem outra igual”, explicou.
Ana Paula Siebert e Roberto Justus compraram uma pedra de 50 milhões de anos com fósseis para decoração de sua mansão milionária. pic.twitter.com/jKroc3COwf
— POPTime (@poptime) June 19, 2026