Um dos jogadores mais queridos pelos torcedores brasileiros, Endrick usou as redes sociais para comentar sobre a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. O atacante demonstrou gratidão por integrar o elenco e valorizou a oportunidade de participar da competição, mesmo sem ter entrado em campo na partida contra o Marrocos.
Através do Instagram, o camisa 19 compartilhou uma série de fotos dos bastidores vividos no estádio e fez questão de agradecer pela experiência. “Obrigado, meu Deus, por me permitir vivenciar tudo isso”, escreveu o jogador.
Nos comentários da publicação, a esposa de Endrick, Gabriely Miranda, também celebrou o momento vivido pelo atleta. “Obrigada, Pai”, comentou.
A ausência do atacante em campo também foi tema da coletiva de imprensa do técnico Carlo Ancelotti, que foi questionado sobre a decisão de manter o jogador no banco de reservas.
“Eu não estou aqui para falar individualmente de um jogador, falo da equipe. A equipe, no primeiro tempo, não jogou bem. No segundo tempo, foi melhor. Tivemos algumas oportunidades. Temos que acertar mais”, afirmou o treinador.
Ver essa foto no Instagram